Acesso à informação

Santa Rosa de Viterbo, quarta-feira, 27 de outubro de 2021 Telefone (16) 3954-1666

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta-feira Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00

Administração - Segunda-feira, 13 de Setembro de 2021

Projeto de Mobilidade Urbana

Projeto de Mobilidade Urbana - Participe da Audiência Pública que será realizada dia 14/09 às 10h

Projeto de Mobilidade Urbana

Prezado (a),

A Prefeitura Municipal convida para Audiência Pública que será realizada nesta terça-feira (14), às 10h, na Câmara Municipal de Santa Rosa de Viterbo. Na ocasião, será apresentado o Projeto de Mobilidade Urbana do município.

O objetivo central do projeto é a melhora do transporte público em Santa Rosa.

A cidade tem em média 27 mil passageiros mensais e para melhor atendê-los serão propostas novas rotas de tráfego.

A possibilidade da implantação de bilhete único e de catracas eletrônicas, como tempo de percurso, horários de finais de semanas e feriados serão alguns dos assuntos debatidos na ocasião.

Sua participação é muito importante!

A audiência também poderá ser acompanhada pelo link:  https://www.camarasrviterbo.sp.gov.br/sessoes

Covid

Facebook oficial da Câmara não cadastrado

Câmara Municipal de Santa Rosa de Viterbo - SP.