Nota Oficial

Administração - Quinta-feira, 15 de Outubro de 2020


Nota Oficial

Nota Oficial da Presidência da Câmara Municipal de Santa Rosa de Viterbo/SP

 

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Santa Rosa de Viterbo/SP informa a todos os cidadãos que o funcionamento desta Casa ocorre normalmente, todas as atividades legislativas, de fiscalização e administrativas são exercidas com plenitude. Entretanto, visando à proteção dos munícipes, dos vereadores, agentes públicos e terceirizados, foi editado o Ato n° 4/2020 que proíbe a aglomeração de pessoas na Câmara Municipal.

A fim de garantir o acesso da população aos projetos, manifestações, votações e demais atos do Poder Legislativo, as sessões ordinárias e sessões extraordinárias são transmitidas na íntegra (ao vivo e disponibilizada por gravação) no sítio eletrônico https://www.camarasrviterbo.sp.gov.br/sessoes.

Da mesma forma, as solicitações administrativas poderão ser realizadas pelos canais oficiais no sítio https://www.camarasrviterbo.sp.gov.br/ouvidoria.

Em outros casos, o cidadão poderá agendar atendimento presencial na Câmara Municipal via telefone (3954-1666 / 3954-2000).

Nota-se que todos os serviços do Poder Legislativo Municipal sempre foram prestados com eficiência, bem como nunca houve interrupção. Houve tão-somente adequação no modo de prestá-los em razão da pandemia do Covid-19.

Por derradeiro, informa-se que periodicamente todos os vereadores são convocados para discutir os termos do Ato n° 4/2020 e tão logo haja segurança para a saúde de todos, o Poder Legislativo terá o prazer de prover o acesso presencial nesta Casa.

Câmara Municipal


Santa Rosa de Viterbo