Audiência Pública sobre o Projeto de Lei nº 127/19

Administração - Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019


Audiência Pública sobre o Projeto de Lei nº 127/19

CONVITE

 

Audiência Pública promovida pelo Legislativo Municipal

 

 

A Câmara Municipal de Santa Rosa de Viterbo, através de seu Presidente Marcos Lúcio Neri, convida a população para a Audiência Pública, que se realizará no dia 18/11/2019, segunda-feira, às 18h, na Câmara Municipal, localizada na Rua Coronel Garcia, nº 160, sobre o Projeto de Lei nº 127/19, de 31 de outubro de 2019, de autoria do Executivo Municipal, que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONTRATAR OPERAÇÃO DE CRÉDITO JUNTO À CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, NO ÂMBITO DO PROGRAMA FINISA – FINANCIAMENTO À INFRAESTRUTURA E AO SANEAMENTO NA MODALIDADE APOIO FINANCEIRO DESTINADO À APLICAÇÃO EM EMPRESA DE CAPITAL E A OFERECER GARANTIAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”, que está tramitando nesta Casa.

Em razão da lotação máxima do local designado para Audiência Pública (60 pessoas), haverá distribuição de senhas individuais, no dia 18/11/2019 a partir das 17h, na portaria da Câmara Municipal. Por motivo de segurança, não será permitida a entrada de mais de 60 pessoas.

Por fim, informa-se que a Audiência Pública será transmitida ao vivo via internet no sítio https://www.camarasrviterbo.sp.gov.br/

Câmara Municipal


Santa Rosa de Viterbo